SINTHAC GARANTE NA JUSTIÇA DIREITO DO TRABALHADOR AO PAF

SINTHAC GARANTE NA JUSTIÇA DIREITO DO TRABALHADOR AO PAF

SINTHAC GARANTE NA JUSTIÇA O DIREITO AO ACESSO DO TRABALHADOR AO PAF – PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR, QUE CONSISTE EM ASSISTÊNCIA À S...

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

NOVO BENEFÍCIO AOS TRABALHADORES DA CIDADE DE UBÁ E VISCONDE DO RIO BRANCO

O Sinthac em busca de ampliar a sua rede credenciada para atendimento aos trabalhadores de Ubá e Visconde do Rio Branco, vem informar que está sendo negociado mais uma grande parceria na área odontológica com a Odonto Company. A Odonto Company é uma clínica odontológica em ampla ascensão em toda a região, contando somente em Ubá com mais de 10 dentistas para atender os trabalhadores com agilidade e qualidade. E para comemorar a parceira junto ao SINTHAC, a Odonto Company está oferecendo para o trabalhador após 12 meses de adesão, um super benefício, clareamento dental caseiro de grande qualidade, que proporciona maior alto estima e bem estar aos trabalhadores.
OBS: Esse benefício é ofertado gratuitamente aos trabalhadores integrantes da categoria pelo PAF – Programa de Assistência Familiar, sendo cobertos procedimentos como limpeza, extração, obturação, canal, entre outros, exceto procedimentos estéticos.
Gostaríamos de saber se você tem o interesse em ter esse benefício?

Nenhum comentário:

Postar um comentário